terça-feira, 19 de agosto de 2008

"tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu
a gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu
a gente quer ter voz ativa no nosso destino mandar"

que dificuldade pra dormir.. milhares de pensamentos na cabeça..
refomra, maçaneta, pintura, tirar a estante da janela
a cama chega amanhã! já tá tarde, não vou conseguir acordar. vou perder a carona, merda. eu não devia ter falado com ele hoje. tão idiota. tão insignificante. se segura mulher! vc não merece isso, não é possível que não se canse. que eu faço amanhã? pára! desvia esse pensamento se não vc não vai dormir... mas vou pensar em que? não acredito que eles perderam as olimpíadas estão uma bosta. grande merdas o brasil uma medalha de ouro uhuul!vc não pode ser comentarista, já imaginou quantos palavrões vc iria falar?! hahahahah boca suja! tenho que esperar ele escrever o livro é tão triste só desgraça tariq laila mariam quanta infelicidade zzzzzzzzzzZzzZzZzzZzz

"voa voa que eu chego já... incendeia minha vida que era viajante lenta"

Nenhum comentário: