quarta-feira, 20 de agosto de 2008

'tem dias em que a saudade aperta e é quase insuportável...'

terminei de ler "a cidade do sol", do mesmo escritor de "caçador de pipas". mais uma vez é uma tragédia atrás da outra, mas que, pelo menos, tem um fim feliz. quando leio tantas tragédias, mesmo sabendo que é ficção, sinto-me abençoada. pq por mais que laila e mariam não existam de verdade, o talibã existiu, assim como as revoltas citadas no livro. quantas pessoas foram humilhadas, espancadas, mortas. pq a vida tem que ser tão difícil pra uns e tão fácil pra outros?
sei que é uma pergunta que provavelmente nunca será respondida, mas não é por isso que não deve ser feita....


a vida é uma só. olha, ela sabe escrever frases clichês. sim, é um baita clichê, mas é a mais pura verdade. como é importante ter consciencia disso. viver como se fosse o último momento, sentir prazer no mais simples. encarar de frente um problema sendo positivo. acreditar que tudo pode - e vai- dar certo. tenho só 19 anos, que experiência tenho pra passar? pode ser pouca, pra alguns insignificante, mas tudo que falo - ou melhor escrevo- é de mais puro coração. é dito sem medo do que os outros irão comentar, julgar. falo pq acho que é isso q devo fazer. até pq qnd acho q não devo, não faço. FALE. faz bem pra qualquer um. é remédio. é prazer.


"perder-se também é caminho."

Nenhum comentário: