quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

próximo capítulo

seria mentira se eu dissesse que já está tudo ótimo.
que você já não passa mais pela minha cabeça,
e que é somente uma apagada memória.

porem não minto ao dizer que foi.
que consegui enxergar que já deu
e no mais clichê de todos,
foi bom enquanto durou.

consigo, ao menos, agora,
não ficar mais me questionando,
e imaginando,
como teria sido se durasse mais.
se as coisas tivessem sido a minha maneira
e não a sua.

porque agora isso já não importa mais.
porque depois do ponto final,
inicia-se um novo parágrafo,
mudando o assunto.

ou simplesmente vira-se a página,
(olha o clichê aí de novo)
ou mesmo um novo livro.
talvez somente um novo capítulo,
afinal,
trata-se de mim.
e se você já não mais faz-se presente,
não é por isso que minha história chega ao fim.

Nenhum comentário: