terça-feira, 22 de março de 2011

ciclos

se eu dissesse que fora ilusão,
estaria mentindo,
insanamente.

porque eu senti.
o prazer do momento,
o gozo da alegria,
e a dor.
de dizer tchau,
aceitar que acabou
(pelo menos pra você).

e agora,
nesse amplo vazio,
transbordo sozinha,
no canto,
a lembrar de tudo.

do primeiro dia,
dos meses,
dos anos,
do último dia.

mas me pergunto,
terá sido mesmo o último?
porque dentro de mim a vontade impera,
o sentimento implorando para que aconteça de novo.

mas a razão,
busca te compreender.
suas atitudes e palavras.
o sentido das ligações,
as entrelinhas.

talvez eu precise entender
que não há nada pra entender.
que a vida é assim,
amor,
dor,
amor,
dor.

que tudo são ciclos,
com começo meio e fim.
uns duram mais, outros menos,
mas eles sempre terminam.
sempre.

Nenhum comentário: