terça-feira, 20 de setembro de 2011


vai fazer um ano e parece que foi ontem. tanta coisa mudou e tanta dor ainda não passou. detalhes rotineiros lembram você. me arrepiam toda, entristecem. dói fundo, como nenhuma outra dor. me enche de lágrimas, descontrole. respiro fundo, mas não passa. porque eu sei que você tá bem, mas sou egoísta demais, e você não está aqui. não aparece do nada só para brincar, ou pedir um cafuné. não vem ficar perto de mim quando sente que estou chateada, deprimida. você se foi antes do que eu esperava e como sinto sua falta. e penso em você todos os dias, todos. e por mais que queira- talvez não mais- sei que nada poderá te substituir. porque crescestes comigo, fostes meu maior companheiro, mesmo com os gritos e brigas. aprendi a ser mais humana com você e a cuidar. e entender como é bom ser cuidado. tantos momentos que eu jamais esquecerei. como eu te amo e sempre irei amar.

Nenhum comentário: