quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

escolher, crescer, só.

ando bastante bipolar ultimamente.
não que eu normalmente não seja,
mas sinto como se estivesse tri, polipolar.
talvez seja essa fase de superações,
mudanças, términos, inícios.

há exatos 8 meses cheguei a conclusão que tinha dificuldade com escolhas.
sempre me deixei levar na maioria das circunstâncias,
coisas banais como em qual restaurante jantar,
ou que filme assistir.
nunca fui muito de bater martelo, não arredar o pé.
talvez porque no fundo não quisesse eu mesma ter que decidir.

descobri também que o problema não é entre o sim e o não.
tudo se complica quando eu passo a ter mais de duas opções.
no caso citado como conclusivo, eram 4.
talvez tenha feito a melhor escolha,
talvez não.
mas isso é algo que nunca irei saber.

a realidade é que hoje,
após inúmeras escolhas já escolhidas,
me perdoe a redundância,
percebo que isso é um problema.

a vida é uma eterna escada com múltiplos degraus,
nos levando para todos os cantos possíveis.
e como escolher para onde ir?
claro, a balança.
os prós e contras.
até parece que é tão simples assim.

talvez seja tão difícil devido as consequências.
talvez seja porque escolher é crescer,
e muitas vezes esse processo dói.
não pretendo ser conclusiva,
até porque não saberia como faze-lo.

então sigo,
como sempre.
em busca das minhas escolhas,
porque pra complicar mais ainda,
só a gente pode decidir.
estamos eternamente sós,
apesar de quase sempre acompanhados.

Um comentário:

Mônica Viana disse...

olá tudo bem ? eu gostaria de saber se vc pode colocaro site do meu blog para me ajudar a poter ter mais gente !porvafor aqui esta se poder fazer isso:
www.modaparaestilo.blogspot.com