terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sim,
eu sinto sua falta. 
por mais que me doa assumir,
por mais que o orgulho grite dentro de mim.


Não,
sua falta de tempo nao me incomoda. 
(eu tbm nao tenho tempo).


Sim,
eu queria que ficássemos muito mais juntos,
que fôssemos normais.
Mas o que é normal?


Não,
não sei se quero saber a resposta.
Acho que prefiro ser normal a minha maneira,
ou seria louca a minha maneira?


Sim,
a gente concilia como pode,
encontra quando dá.
curte cada minuto,
é bom porque gera saudade.
é bom porque gera saudade?


será uma desculpa?
ou uma real constatação?


em meio a tantas perguntas e dúvidas,
sim,
eu sinto sua falta,


sim,
eu queria ter mais tempo contigo,


sim,
eu gosto de você,


não,
não sei mais o que fazer.


me ajuda?

Um comentário:

jeh disse...

impaciência, incertezas, orgulho, medos, saudade...
antes de tudo isso, você não esta sozinha!, e mesmo com tudo isso, ainda existe um colo pra te ouvir!

ei... sem pressão!
de verdade, permita-se ao sentimento. a vivê-lo.
sem pressão!

descanse!