terça-feira, 10 de agosto de 2010

podia ficar horas falando contigo,
porque a gente sempre fazia surgir um novo assunto.
mesmo quando ficava um momento silêncio,
era como se estivéssemos conversando muito.
a distância e a rotina tornavam nossos encontros difíceis,
mas a vontade sempre era maior que os obstáculos.
aquela uma 'vez inha' por semana era sempre ótima.
ficávamos longe tempo o suficiente pra sentir saudades,
mas não o bastante para perdermos o interesse.
Ao contrário, servia para lembrar do toque,
do beijo, do abraço, do chamego,
fazer com que cada segundo juntos fosse prazeroso.
e não só no aspecto sexual, não.
curtir cada sorriso, cada risada, cada novidade,
história.
compartilhar.
essa era a palavra.
******************

pra quem você conta sua mais nova novidade?
(desculpem a redundância.)
Sabe, nessas horas eu lembro daquela frase,
que tanto me emocionou quando vi 'Into the wild' :
Happiness only real when shared (Felicidade só é verdadeira quando divida).
Pois é,
durante muito tempo acreditei que estar solteiro era ótimo,
sem apurrinhação, pertubação. Fazer o que quiser sem dar satisfações,
ficar com quem quiser, dar pra quem quiser, ir aonde quiser.
Mas sabe, estava errada.
Não que eu esteja apaixonada, nem querendo casar, não!
25 anos, pelo amor de deus!
mas sabe, aos poucos descubro como é bom ter alguém para contar as coisas.
para dividir do mais banal ao mais complexo.
contar do dia de trabalho ou da discussão que teve em casa.
ouvir novidades alheias. se distrair.
se todo mundo compreendesse que sozinhos estamos incompletos,
talvez teríamos mais paciência com o próximo.
afinal, nunca sabemos quem podemos encontrar...
**********************

não me ache maluca, por favor.
esse é o mundo onde ficção e realidade transam, misturam.
Não acredite em tudo que você lê,
nem tente achar que me entendeu. ;)
se encaixe se quiser,
ou não.
só leia,
goste,
deteste,
critique,
elogie,
não fale,
fale.
é zueira,
é doideira,
é informação,
não.
é o que você quiser que seja.

=]

Um comentário:

Anônimo disse...

aposto que minha carta vai ser o ponto auge do meu aniversário. o/