terça-feira, 4 de maio de 2010


Eu nunca te disse
como eu gostava de ver o sol em você,
de como seu olhar me iluminava.
Era quente, era constante, era bom.
Me perder em seus abraços
e não querer me encontrar.

Eu nunca te disse
como bastava só estar do seu lado,
te ver sorrir e sonhar,
me confortava, acalmava.

Eu nunca te disse
que queria que fosse pra sempre
que eu te amava mais que tudo,
que era você que importava
e não eu.

Eu nunca te disse
que queria estar contigo,
e mais ninguém.

Eu nunca te disse
que tinha medo.
Medo de te perder,
de errar, pisar em falso,
medo que você não fosse verdade.

Eu nunca te disse
e deveria ter gritado.
Agora é tarde.
Você se foi,
e eu nem disse tchau.

Adeus meu amor,
o tempo faz a dor curar.
Mas as memórias sempre irão me lembrar
do que foi,
do que poderia ter sido,
do que passou
e eu perdi.

Nenhum comentário: