segunda-feira, 26 de abril de 2010

tela branca.
saudade de escrever.
tristeza.
tanta coisa guardada querendo sair mas e a coragem?
pimenta no c* dos outros é refresco.
isso é muito verdade.
sou sempre aquela amiga que diz "vai, fala com ele".
ou então "cara, se abre, vc precisa colocar pra fora, vai se sentir melhor"
quanta hipocrisia.
faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.
tão fácil dizer pros outros mas fazer que é bom...
o pior,
o pior é enxergar tudo isso e não mudar nada.
as vezes fico pensando se eu não preferia ser "cega",
em vez de saber exatamente o que eu tenho que mudar.

fica assim,
sem conclusão,
sem fim.

Um comentário:

Merlin Calazans disse...

Acredite, que as dores do que não foi feito e não pode mais, são maiores do que as dores de ter feito e se machucado. Tudo sara.