segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sentido

estou cansada.
dos olhares,
das conversas,
das indiretas.
das negações,
do fingir que nada acontece
e do nada mudou.

estou cansada.
do pensar no que vou dizer,
do rir sem achar graça,
do fingir que não sinto nada,
do ciume que vive em brasa.

não aguento mais esse jogo sem graça,
e a série de piadas,
do relacionamento falso,
carregado de mentiras,
algumas meia-verdades.

um jogo de palavras,
onde você não sabe de nada,
nem eu.
uma partida onde nós dois perdemos,
e não há pilares de sustentação.

estou cansada,
cansada de esconder que te amo,
ou não.
estou cansada de não saber o que sinto,
de temer o abismo de seus sentimentos,
do mergulho profundo nos meus.

estou cansada de achar que sei,
e descobrir estar perdida.
queria terminar logo com isso,
mas adivinha?

queria te dizer tudo,
e talvez mandar você embora,
nunca mais olhar na sua cara,
de repente isso te apavora.

mas talvez,
uma voz lá no fundo lamente,
porque imaginar estar longe de você,
acaba sendo pior.

mas o pior é saber que podia ser.
o que teria sido,
mas não é.
a linha é tênue.
onde ela vai dar?

Nenhum comentário: