terça-feira, 10 de novembro de 2009

fim do carnaval

as ruas estavam cada vez mais vazias
mas não por falta de gente
na verdade quase não dava para andar
empurrão. palavrão. educação?
medo.
não cabia mais uma pessoa na cidade,
mas ela estava completamente vazia.
o chão estava sujo.
vômito. confete. cerveja. rato.
e o vazio gritando.
o silêncio não exisita,
mas eu nada escutava.
era carnaval.
ou eu acho que era.
estava tão desconectada do mundo.
meu mundo tinha ido embora.
só restava o vazio das ruas,
lotadas de gente,
de música,
de festa,
de riso,
de dor.
era a melhor época do ano.
só que sem você ali,
sem você,
era eu,
só.
era nada.
era a melhor época do ano,
uma vez,
dez anos atrás.
fevereiro ou março.
era sempre a mesma dor.
da janela, ele chamou:
"vem meu amor, tá na hora do bloco".
ah se ele soubesse,
ah se ele visse,
que ali,
ali não tinha amor.
houvera,
não hoje,
não mais.

Um comentário:

Carol disse...

dps eu é que sou poeta né? adorei os textos Julia!!!

beeijos