domingo, 4 de janeiro de 2009

tem dias em que acordamos bem sentimentais.
às vezes, porque lembramos de algo que sonhamos,
ou devido ao filme ou música que vimos/ouvimos antes de dormir.
enfim,
a gente acorda com vontade de falar para todos como são importantes para nós.
lembramos daquele amigo q não falamos faz tempo,
ou daquela que estamos brigadas,
da que todo dia a gente fala,
do que vc tem um caso de amor,
do que finge que é seu par,
do que verdadeiramente é.
pensamos em tantas pessoas,
momentos.
tava chegando para almoçar hoje num clube
e lembrei como eu frequentei aquele local.
me bateu uma nostalgia sabe?
vontade de reviver todos aqueles dias,
de poder, pelo menos, sentar num sofá confortável e rever todos aqueles momentos.
com o passar do tempo a gente esquece de tanta coisa...
queria poder lembrar de muito mais do que eu lembro.
ao mesmo tempo, sei que nós temos que esquecer certas coisas para poder seguir em frente.
mas sei lá, não ia ser legal poder pegar no armário uma fita do dia 17 de setembro de 1999 e ver o que foi feito naquele dia? os lugares que foi, as pessoas que encontrou...
como se sempre tivesse uma câmera nos filmando e no final do dia pudéssemos arquivar aquilo para vermos quando quiséssemos...
só que não dá né?
daí vem uma parte da memória que eu acho genial.
a gente lembra de coisas diferentes com o passar do tempo, um dia de uma coisa no outro de outra, sem uma sequência certa.
tá, ficou confuso. deixa eu ver se consigo explicar melhor.
assim, tem dias que a gente pensa naquela viagem marcante de anos atrás. por exemplo, pra mim cancun. tem dias que eu lembro do vento, do pôr do sol. mas tem outros que eu lembro da comida, das tartarugas gigantes. e várias dessas vezes, quando eu lembro de uma coisa não lembro da outra. deu pra enteder?
bom,
como eu já disse, hoje eu acordei nesses dias nostálgicos, com milhares de lembranças passando pela minha cabeça, com vontade de escrever pra todo mundo.
só que na verdade eu não fiz isso,
escrevi só pra uma pessoa.
é verdade que não escrevia para ela tinha tempo e, sabe deus porquê, foi ela quem me veio a cabeça.
a real é que lembrar as pessoas de como elas são importante para nós faz bem. quem não gosta de receber um recado supresa?
agora acho que eu deveria ligar pra aquela amiga que eu estou meio brigada,
mas, se me conheço bem, o orgulho nem vai me permitir fazê-lo.
paciência.
amanhã quem sabe...

=]

2 comentários:

Pedro Rabello disse...

Citando alguém que não lembro quem: "é preciso esquecer para lembrar".

Unknown disse...

é um prazer fingir ser seu par! muito bom o texto, bom mesmo!