quinta-feira, 21 de outubro de 2010

satisfaz?

às vezes me pergunto se estou bem assim.
se é isso que eu quero pra mim,
se não deveria dar um basta.

às vezes parece que estagnei.
num comodismo barato,
onde nem de casa preciso sair.
simplesmente vem,
satisfaz de algumas maneiras,
não totalmente,
nunca.

vai embora e faz o que quiser,
eu também.
talvez eu quisesse satisfação,
talvez eu quisesse dar satisfação.
de repente um pouco de confiança,
ou fidelidade.

mas vai embora,
às vezes é como se amasse,
às vezes como se não fizesse a menor questão.
sou eu também assim?

se depender do dicionário,
acho que sim.
relacionamento:
"Ligação de amizade, afetiva,
condicionada por uma série de atitudes recíprocas;
 relação".

então sou eu, no fundo, igual a eles?
opiniões e respostas.
contrárias, concordantes,
coerentes ou sem sentido algum.
há no fundo algum sentimento?

Nenhum comentário: