terça-feira, 14 de julho de 2009

O som ensurdecedor do silêncio era tão alto,
Gritava de uma forma profunda,
Me fez calar na maior calma,
Me fez pensar.

O som ensurdecedor do silêncio,
Quase me enlouqueceu.

Emudeceu.

O silêncio era tão alto que me deixou surda (e muda)
Eu não tinha mais o que fazer.
A voz queria sair,
Buscava um espaço onde pudesse vagar...
Mas o vazio não deixara lugar.

Aquilo tudo agora ocupava um grande pedaço,
Talvez disfarçasse o que eu não queria entender.

O som do silêncio doía
E a solidão rasgava a cicatriz,
Trouxe de volta a ferida, que há muitos ali dormira.

O som do silêncio gritou
E uma voz enfim ecoou,
Agora,
Agora eu ouvia.

O silêncio em mim acabou.
E a consciência enfim despertou.

Alguém bateu na porta,
E dessa vez eu resolvi ver quem era.

Um comentário:

Dani disse...

Gostei muito,Ju... Muito profundo e verdadeiro!
bjosss